Caro amigo,

Após algum tempo de inatividade estou retomando as atividades e, novamente, vou tentar manter uma assiduidade nas postagem.
Como eu mesmo havia previsto, a resiliência seria, e ainda é, o meu maior desafio. Sempre tive dificuldade em ter disciplina nas minhas atividades, é meu ponto fraco e vou trabalhar maneiras de melhorar este aspecto.
Peço desculpas aos leitores por esse hiato de improdutividade.

Antes de mais nada também gostaria de agradecer à todos que comentaram nas postagens anteriores, sem dúvidas é a razão que me levou a voltar a escrever.

Mas vamos para por aqui com as lamentações de coisas não feitas e pensar para frente.

Bom, desde a úlitma postagem, muitas coisas aconteceram. De maneira resumida, consegui um visto que me permite viajar e trabalhar durante um ano na Nova Zelândia (working holiday visa) e assim tenho feito nos últimos 5 meses. Morei em Auckland, maior cidade aqui, nos 2 primeiros meses, em uma fazenda de lúpulos no interior do país nos 2 seguintes e recentemente me mudei para uma pequena cidade no sul da Ilha Sul onde estou trabalhando em um supermercado. A Nova Zelândia é um país lindíssimo e um paraiso para aqueles que, assim como eu, gostam de trilhas e natureza. Por este motivo tenho me arriscado em fotografias de paisagem, tentando imprimir em pixels um pouco da beleza deste país. Pretendo compartilhar estas fotos e trilhas que fiz nos próximos posts, mas já adianto como é difícil a tal da fotografia de paisagem!!!

Sinto que já escrevi demais, afinal este site é sobre fotografia e não literatura hehehe… Para os próximos posts já estou preparando conteúdos trazendo mais indicações de livros, canais de youtube e também estou pensando em dar início a uma postagem semanal com fotos que achei bonitas.

 

Um grande abraço.
Leandro